Pesquisa Quaest: Nunes, Marçal e Boulos empatam novamente na disputa pela prefeitura de São Paulo.
- silicani
- 21 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O atual prefeito e ex-coach tiveram um aumento, enquanto Boulos apresentou uma leve queda em seu percentual.
De acordo com a pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta-feira (11), os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol), Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), permanecem tecnicamente empatados.
Nunes aumentou suas intenções de voto, passando de 19% para 24% em relação ao levantamento anterior, publicado em 28 de agosto. Pablo Marçal também viu um crescimento, subindo de 19% para 23%. O único do grupo que teve uma leve queda foi Guilherme Boulos, que recuou de 22% para 21%. Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, há empate técnico entre os três, mantendo o cenário da pesquisa anterior.
O apresentador José Luiz Datena (PSDB) caiu de 12% para 8%, enquanto Tabata Amaral (PSB) manteve seus 8%. Em seguida, aparecem Marina Helena (Novo) com 2% e Bebeto Haddad (DC) com 1%. João Pimenta (PCO), Ricardo Senese (UP) e Altino Prazeres (PSTU) não registraram pontos. Os votos em brancos e nulos somaram 8%, e os indecisos, 5%.
Na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados, Marçal lidera com 15% das intenções de voto, seguido por Boulos com 14% e Ricardo Nunes com 13%. Tabata aparece com 4% e Datena com 1%. A maioria dos entrevistados continua indecisa, representando 49%, uma redução em relação aos 59% do levantamento anterior.
Comments